MadridJoya apresenta tendências primavera-verão

Imagem da notícia: MadridJoya apresenta tendências primavera-verão

Os salões MadridJoya, Intergift e Bisutex estreiam uma nova distribuição dos pavilhões na sua próxima edição, que se celebra de 31 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018. A organização conjunta das três feiras converte Madrid no epicentro da joalharia, da decoração, da bijuteria e dos complementos de moda. Sendo assim, os pavilhões 3,4,5,6,7,8 e 9 da Feria de Madrid acolherão este grande certame internacional, onde cerca de 42 mil visitantes conhecerão as últimas coleções de cada um dos segmentos, apresentadas por mais de 1500 marcas expositoras.

A MadridJoya, Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, vai ocupar o pavilhão 8, onde reunirá o setor joalheiro em torno de um evento profissional com grande dinamismo. Realiza-se, pois, em dias-chave para se impulsionar a atividade comercial orientada para as estações primavera-verão, nomeadamente para a época de batizados, comunhões, casamentos e outras celebrações, como o Dia da Mãe. Além disso, contará de novo com uma área de stands Minis, onde se instalarão pequenas empresas, oficinas e jovens designers com interesse em posicionar-se no mercado. Trata-se de um contexto de oportunidades de negócio e contacto com os principais agentes do setor, tanto do ponto de vista da oferta como do da procura.

A Intergift, Salão Internacional do Souvenir e da Decoração, estará nos pavilhões 3, 5, 6, 7 e 9. A Bisutex, Salão Internacional de Bijuteria e Complementos, abrirá portas no pavilhão 4. A feira estará conectada com a Momad Metrópolis, Salão Internacional de Moda, que decorre durante o fim de semana, de 2 a 4 de fevereiro.

10 Janeiro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

VicenzaOro arranca hoje

Quase em simultâneo com a Bijorhca Paris, decorre, em Itália, mais uma feira de referência do setor da joalharia. A VicenzaOro acontece de 19 a 24 de janeiro.

Ler mais 19 Janeiro 2018
Eventos e formação

Médio Oriente recebeu evento de luxo

A 26ª Middle East International Jewellery and Watch Exhibition, Jewellery Arabia 2017, decorreu entre os dias 21 e 25 de novembro no Bahrain International Exhibition and Convention Centre.

Ler mais 15 Janeiro 2018
Eventos e formação