Omega histórico arrematado em leilão

Imagem da notícia: Omega histórico arrematado em leilão

A leiloeira Phillips vendeu um protótipo em aço historicamente importante e único por 1.428.500 francos suíços (aproximadamente 1,23 milhões de euros), durante o Geneva Watch Auction. O relógio, vendido após uma longa escalada de licitações, estabelece o recorde mundial para um Omega vendido num leilão.

O relógio, que se encontra em excelentes condições, é um exemplar magnífico e atrativo, e tem, simultaneamente, um imenso significado na história da relojoaria. Com um escape turbilhão com balanço Guillaume, revela novas pistas sobre a história dessa complicação aplicada a um relógio de pulso, uma vez que se trata provavelmente do primeiro protótipo de uma série de relógios de pulso Omega com turbilhão, produzidos no final da década de 40 e que nunca viram a luz do dia.

8 de Janeiro, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria