Omega histórico arrematado em leilão

Imagem da notícia: Omega histórico arrematado em leilão

A leiloeira Phillips vendeu um protótipo em aço historicamente importante e único por 1.428.500 francos suíços (aproximadamente 1,23 milhões de euros), durante o Geneva Watch Auction. O relógio, vendido após uma longa escalada de licitações, estabelece o recorde mundial para um Omega vendido num leilão.

O relógio, que se encontra em excelentes condições, é um exemplar magnífico e atrativo, e tem, simultaneamente, um imenso significado na história da relojoaria. Com um escape turbilhão com balanço Guillaume, revela novas pistas sobre a história dessa complicação aplicada a um relógio de pulso, uma vez que se trata provavelmente do primeiro protótipo de uma série de relógios de pulso Omega com turbilhão, produzidos no final da década de 40 e que nunca viram a luz do dia.

8 Janeiro 2018
Relojoaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Tissot lança relógio Castelo de S. Jorge

A Tissot, fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, estejam eles ligados ao património, à história, à cultura ou à arte, lança uma edição dedicada a um dos símbolos mais representativos da cidade de Lisboa: o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge.

Ler mais 3 Janeiro 2018
Relojoaria

Longines volta a homenagear Portugal

Fiel à sua longa tradição de homenagear datas especiais e símbolos de excelência da história portuguesa, a Longines assinala um momento marcante para o navio-escola Sagres que, a 30 de outubro de 2017, celebrou 80 anos.

Ler mais 7 Dezembro 2017
Relojoaria