Casimiro Coelho na PortoJóia

Imagem da notícia: Casimiro Coelho na PortoJóia

Com quase 50 anos de história, a Casimiro Coelho é uma empresa familiar especializada no fabrico de joias. “A nossa firma iniciou atividade em 1971 e, só com muito trabalho, conseguimos aguentar os altos e baixos ao longo destas décadas. Primamos pelo trabalho, pela continuidade e, acima de tudo, pela honestidade. Somos honestos com todos: colegas, clientes e fornecedores. É algo crucial”, começou por dizer Casimiro Coelho, o fundador da empresa.

O responsável explicou ainda que a presença neste tipo de eventos é fundamental. “Apostamos sempre na apresentação de novidades nas feiras, é importantíssimo estarmos cá. É aqui que temos a oportunidade de contactar com os clientes, de observar outras realidades e expandir”. Agradeceu ainda, visivelmente orgulhoso, a homenagem prestada pela PortoJóia a todos os que acompanham a feira desde o início. Casimiro Coelho foi um dos seis distinguidos.

26 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria