Casimiro Coelho na PortoJóia

Imagem da notícia: Casimiro Coelho na PortoJóia

Com quase 50 anos de história, a Casimiro Coelho é uma empresa familiar especializada no fabrico de joias. “A nossa firma iniciou atividade em 1971 e, só com muito trabalho, conseguimos aguentar os altos e baixos ao longo destas décadas. Primamos pelo trabalho, pela continuidade e, acima de tudo, pela honestidade. Somos honestos com todos: colegas, clientes e fornecedores. É algo crucial”, começou por dizer Casimiro Coelho, o fundador da empresa.

O responsável explicou ainda que a presença neste tipo de eventos é fundamental. “Apostamos sempre na apresentação de novidades nas feiras, é importantíssimo estarmos cá. É aqui que temos a oportunidade de contactar com os clientes, de observar outras realidades e expandir”. Agradeceu ainda, visivelmente orgulhoso, a homenagem prestada pela PortoJóia a todos os que acompanham a feira desde o início. Casimiro Coelho foi um dos seis distinguidos.

26 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Cofre de grau III obrigatório em ourivesarias e joalharias

Foi publicada a portaria n.º 292/2020, de 18 de dezembro, que revoga a obrigatoriedade de existência de cofre de grau III em estabelecimentos de exibição, compra e venda de metais preciosos, nomeadamente joalharias e ourivesarias.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Joalharia e ourivesaria