PortoJóia alcança novo recorde

Imagem da notícia: PortoJóia alcança novo recorde

A 28ª PortoJóia recebeu 10.045 visitantes e 162 expositores. Segundo Amélia Monteiro, a diretora da feira, “foi ultrapassada a meta estabelecida dos 10.000 visitantes profissionais, assim como do número de expositores e de área expositiva, que atingiu os 3.520 metros quadrados”.

Entre os expositores presentes, 35% são marcas de joias, 25% importadores de marcas, 15% fabricantes de joias, 20% produtores de software e máquinas e 5% designers de autor. Quanto aos visitantes, cerca de 80% incluem ourivesarias, joalharias e relojoarias, tendo as categorias “outros profissionais do setor” e “estudantes e decoradores” um peso de 10%.

Apresentando-se como a maior feira do setor em Portugal, a PortoJóia decorreu entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro na Exponor, em Matosinhos, este ano sob o tema “Jewels tell stories”.

23 de Outubro, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação