Fraga: dos Açores para o mundo

Imagem da notícia: Fraga: dos Açores para o mundo

Hugo Fraga, com raízes nos Açores, lida com a joalharia desde pequeno. Em 2016 decidiu criar a sua própria marca: Fraga.

“Achei que tinha as ferramentas para iniciar um projeto meu, com a minha própria linguagem e com as minhas criações. Trata-se de uma marca de joalharia jovem, urbana, que não tem qualquer tipo de rótulos ou até mesmo de paradigmas sociais”, explica Hugo Fraga, acrescentando tratar-se de uma marca unissexo destinada a um público “mais irreverente, que gosta de marcar a diferença, e que dá valor ao trabalho manual, ao design e à ideia de autor, a uma coisa que seja quase exclusiva, com um toque exclusivo para cada pessoa”.

As vendas começaram por ser feitas primeiro online, através do site da marca, mas depressa passaram a estar presentes fisicamente em Lisboa, na New Black Concept Store, e também podem ser encontradas na loja online www.themenz.net. Hugo Fraga adianta que neste momento está a fechar contrato com mais duas lojas no Porto, sendo uma loja física e outra uma plataforma online, reforçando assim os canais de distribuição.

Conheça toda a história aqui.

19 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria