Fraga: dos Açores para o mundo

Imagem da notícia: Fraga: dos Açores para o mundo

Hugo Fraga, com raízes nos Açores, lida com a joalharia desde pequeno. Em 2016 decidiu criar a sua própria marca: Fraga.

“Achei que tinha as ferramentas para iniciar um projeto meu, com a minha própria linguagem e com as minhas criações. Trata-se de uma marca de joalharia jovem, urbana, que não tem qualquer tipo de rótulos ou até mesmo de paradigmas sociais”, explica Hugo Fraga, acrescentando tratar-se de uma marca unissexo destinada a um público “mais irreverente, que gosta de marcar a diferença, e que dá valor ao trabalho manual, ao design e à ideia de autor, a uma coisa que seja quase exclusiva, com um toque exclusivo para cada pessoa”.

As vendas começaram por ser feitas primeiro online, através do site da marca, mas depressa passaram a estar presentes fisicamente em Lisboa, na New Black Concept Store, e também podem ser encontradas na loja online www.themenz.net. Hugo Fraga adianta que neste momento está a fechar contrato com mais duas lojas no Porto, sendo uma loja física e outra uma plataforma online, reforçando assim os canais de distribuição.

Conheça toda a história aqui.

19 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Original Bracelet, a pulseira do cliente

Anil Arjandas esteve em Portugal para apresentar em primeira mão as novas joias femininas, bem como aquela que é a peça de que o designer, assumidamente, mais se orgulha: Original Bracelet.

Ler mais 17 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Endless Story e White Beauty com Romantis

A marca Romantis sugere dois anéis de noivado - Endless Story e White Beauty - com um design apaixonante, para celebrar o marco de uma nova vida a dois, para serem apreciados por toda a vida e por futuras gerações.

Ler mais 16 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria