Começa hoje a Bijorhca Paris

Imagem da notícia: Começa hoje a Bijorhca Paris

A Bijorhca Paris, que acontece de 8 a 11 de setembro, conta com a presença de seis marcas portuguesas: Alma e Coração, Astorga Jewels, Bruno da Rocha, Elza Pereira, Inês Telles, Innamorata e Joana Mota Capitão.

O evento, que estima receber mais de 12.000 profissionais de 85 países, apresenta uma nova configuração e distribuição das marcas, com o objetivo de melhorar a experiência dos visitantes e a interação com os expositores.

8 de Setembro, 2017
Formação

Notícias relacionadas

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação