Portojóia à porta

Imagem da notícia: Portojóia à porta

A Portojóia é a maior feira do setor que se realiza em Portugal e todos os anos tem vindo a registar um crescimento assinalável, quer ao nível do número de expositores, quer no que concerne ao volume de negócios realizados.

Na edição de 2016, passaram pela Exponor cerca de 10 mil visitantes e mais de 150 expositores. A presença de visitantes internacionais também tem vindo a registar um acréscimo considerável. No ano transato, cerca de três centenas dos visitantes acreditados na Portojóia eram estrangeiros.

Está preparado para a nova edição que se avizinha? É já entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro de 2017. Consulte, na imagem, o programa da 28ª Portojóia e saiba mais aqui.

9 Agosto 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria