Studex® System75™ – Furação de Orelha

Imagem da notícia: Studex® System75™ – Furação de Orelha

Conheça as vantagens do Studex® System75™ – Furação de Orelha.

Higiene: Um desenho único, com a cassete do Sistema 75 permite que este seja colocado no instrumento sem contacto com a cassete esterilizada, o que significa que o técnico de furação de orelhas nunca entra em contacto com a cassete esterilizada.

Silencioso: Studex Sistema 75 é completamente silencioso. Os clientes ficam surpreendidos com o ruído.

Esterilização individual: Os brincos estão esterilizados individualmente, sempre que utilizamos uma unidade do par, a outra permanece esterilizada.

Qualidade e desenho: Materiais hipoalergénicos, alta qualidade está testada pelas normas sanitárias americanas e europeias. Os brincos são fabricados em aço cirúrgico, titânio, ouro.

Modelos especias para bebés: Studex dispõe de uma linha, criada unicamente para bebés, onde o espigão dos brincos é mais curto e favorece a furação e cicatrização do lóbulo dos mais pequenos.

Cumprimento da normas europeias: A furação de orelhas, com o Sistema 75, utiliza técnicas de elevada técnica completamente esterilizada e de um só uso.

24 Julho 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria