Portojóia traz histórias

Imagem da notícia: Portojóia traz histórias

A Exponor recebe, de 28 de setembro a 1 de outubro, mais uma edição da Portojóia, que este ano tem como tema “Jewels tell stories”. As histórias que adornam as joias, com significados pessoais ou universais, fazem com que a marca que nos rodeia ganhe vida e envolva todas as pessoas, desde o criador até ao cliente final.

A Portojóia será, desta forma, o palco de histórias com significado, que iluminam vidas e momentos, através dos metais mais nobres e das pedras mais preciosas. Os milhares de visitantes esperados poderão apreciar o que de melhor se faz nas áreas de ourivesaria, joalharia e relojoaria em Portugal, e onde a minúcia e arte de quem trabalha as matérias-primas se revelam em espaços e peças esplendorosas.

Mais informações em breve.

20 Julho 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria