Ouro Brilho na ICONIC

Imagem da notícia: Ouro Brilho na ICONIC

Anselmo Araújo recebeu-nos durante a Iconic e contou-nos a história da empresa que dirige.

“A Ouro Brilho – que comercializa vários tipos de artigos, com diversos tipos de materiais – surgiu em outubro de 1991 em Gondomar, na sequência da minha paixão pelo setor da ourivesaria, algo que começou bem cedo. Já trabalho neste ramo há 48 anos”, começou por explicar o responsável, acrescentando que a “empresa iniciou o seu percurso nos tempos áureos do setor da ourivesaria, tendo criado uma estrutura sólida que se mantém até hoje”.

A presença na primeira edição da Iconic foi positiva. “Considero que foi uma boa iniciativa e estamos bastante satisfeitos com os resultados. Como tal, vamos continuar a participar neste tipo de eventos”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

11 Julho 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria