Gofrey na ICONIC

Imagem da notícia: Gofrey na ICONIC

Com uma longa tradição em feiras de joalharia durante os oito anos de existência da marca, David Freitas e Paula Gomes marcaram de novo presença neste evento organizado pela Exponor, se bem que com algumas críticas a apontar no final do certame. “A organização criou altas expectativas, mas na minha opinião com alguns erros, como anunciar e estimular na televisão a vinda do público final”, referiu David à JoiaPro.

“Para mim, a pouca adesão na feira ao longo destes três dias teve a ver com isso. Como profissional não quero vir comprar onde o público em geral entra de uma forma gratuita. Isto devia ser apenas para profissionais”, critica o gestor da Gofrey. “Não estou arrependido por ter vindo, mas sim desiludido com a organização da feira, pelo benefício que dá sempre aos mesmos. Quem está há muito tempo no mercado como nós não precisa de ajuda, mas outras marcas que estão a começar agora precisavam de um maior apoio inicial”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

1 de Junho, 2017
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias