Cinco, um fenómeno do Instagram

Imagem da notícia: Cinco, um fenómeno do Instagram

A Cinco foi criada em Coimbra por Li Furtado e é uma das marcas de joalharia minimalista portuguesa do momento.  A marca ganhou forma este ano e em poucos meses assumiu-se como uma das referências da joalharia portuguesa com mais menções nas redes sociais. Foi incubada e acolhida no seio das instagrammers, bloggers e influencers.  Criou-se um hype à sua volta: há mesmo uma comunidade #cincopeople – é só pesquisar o hashtag no Instagram.

Segundo a revista Sábado, “a Cinco tem uma presença muito grande nas redes sociais. Os editoriais são rasgos de personalidade da marca, mas mais importante é quem ajuda a construir a imagem da Cinco”, afirma Li Furtado. “A melhor parte de ter a Cinco é ver as peças a serem usadas porque é o materializar da minha ideia.”

Saiba mais aqui.

22 de Maio, 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria