Different Sphere na ICONIC

Imagem da notícia: Different Sphere na ICONIC

Em representação das marcas Agatha Ruiz de La Prada, Pertegaz, Fidda, Reebok e La Petra, a empresa Different Sphere, de Vila Nova de Famalicão, marcou presença na Iconic 2017 com boas expectativas. Sérgio Silva, diretor comercial, traçou à JoiaPro um breve balanço da feira, onde afirma ter como principal objetivo a apresentação de novas coleções para que assim, pudesse conquistar novos clientes e fortalecer a relação com os já existentes.

“As expectativas foram cumpridas, tendo em conta que se trata de uma área geográfica em que não incidimos com frequência, dado que temos o grande núcleo de clientes no norte. Aqui, em Lisboa, quisemos principalmente recuperar antigos clientes da Agatha Ruiz de la Prada e também da Fidda, duas marcas comercializadas na capital há cinco anos. Em resumo, o intuito era fazer perceber que as marcas estão de volta e de boa saúde, revitalizadas”, referiu Sérgio no último dia do certame.

Saiba mais na JoiaPro 72.

18 Maio 2017
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação