Conheça as formações da Design Thynk

Imagem da notícia: Conheça as formações da Design Thynk

A Design Thynk oferece serviços de consultoria e formação a empresas e organizações em qualquer parte do mundo. “Trabalhamos com os nossos clientes para os ajudar a enfrentar os desafios da inovação e segurança com tranquilidade e confiança”.

A empresa afirma ser especialista em formação e consultoria em: design de informação (ID); comunicação para entidades sem fins lucrativos (NPC); comunicação de risco e crise (RCC); e design thinking para empresas e organizações (DTO).

“É uma formação prática e segundo métodos de aprendizagem ativa que prepara os nossos clientes para aplicarem imediatamente os métodos e técnicas que aprenderam nos cursos aos problemas de comunicação das suas empresas ou organizações”.

Veja as datas e os locais das próximas formações:
Porto, 5-7 Junho 2017
Viseu, 19-21 Junho 2017
Lisboa, 27-29 Junho 2017
Tavira, 3-5 Julho 2017

Mais informações e inscrições aqui.

16 de Maio, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação