Itália no “Eye on the market”

Imagem da notícia: Itália no “Eye on the market”

“Eye on the market” é uma rubrica da AORP: um olhar sobre os mercados estratégicos para a joalharia portuguesa, com informação prática e conselhos úteis para a abordagem a cada país. Hoje, o destaque recai em Itália.

Com uma forte ligação à moda e ao luxo, Itália é um dos destinos identificados como estratégicos para a internacionalização da joalharia portuguesa. O principal evento do setor é a VicenzaOro, cuja participação confere fiabilidade e credibilidade, tanto a expositores como visitantes. Organizada no Norte de Itália, epicentro da indústria, tem várias edições anuais, e está na origem e na base de um potente sistema manufatureiro regional. É referência e ponto de encontro para todas as categorias de agentes setoriais. Participar na feira confere credibilidade e favorece o contato pragmático com todas as formas de inovação para o setor.

Saiba mais aqui.

3 Maio 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade