Aston Martin na ICONIC

Imagem da notícia: Aston Martin na ICONIC

À entrada para o Convento do Beato, em Lisboa, a presença de dois automóveis da marca Aston Martin não deixavam ninguém indiferente. Muitos aproveitavam para tirar as inevitáveis selfies, outros sonhavam apenas em sentarem-se um dia ao volante de um destes modelos.

Com o mesmo número de automóveis vendidos em apenas três meses idêntico a todo o ano transato (seis), a marca escolheu esta feira de joalharia, moda e lifestyle para dar mais visibilidade à empresa e dar a conhecer o seu merchandising.

Para Bruno Oliveira, responsável comercial da marca em Portugal, a ideia foi “associarmo-nos a um evento de joalharia, já que não vendemos apenas um automóvel, mas um ícone do mercado automóvel. Tentar diferenciar e criar parcerias de luxo, do nosso segmento Premium.

Reportagem completa na próxima edição.

26 de Abril, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação