Aston Martin na ICONIC

Imagem da notícia: Aston Martin na ICONIC

À entrada para o Convento do Beato, em Lisboa, a presença de dois automóveis da marca Aston Martin não deixavam ninguém indiferente. Muitos aproveitavam para tirar as inevitáveis selfies, outros sonhavam apenas em sentarem-se um dia ao volante de um destes modelos.

Com o mesmo número de automóveis vendidos em apenas três meses idêntico a todo o ano transato (seis), a marca escolheu esta feira de joalharia, moda e lifestyle para dar mais visibilidade à empresa e dar a conhecer o seu merchandising.

Para Bruno Oliveira, responsável comercial da marca em Portugal, a ideia foi “associarmo-nos a um evento de joalharia, já que não vendemos apenas um automóvel, mas um ícone do mercado automóvel. Tentar diferenciar e criar parcerias de luxo, do nosso segmento Premium.

Reportagem completa na próxima edição.

26 Abril 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria