Intergift, Bisutex e MadridJoya

Imagem da notícia: Intergift, Bisutex e MadridJoya

Os salões Intergift, Bisutex e MadridJoya partilharão, uma vez mais, datas e cenário na sua próxima edição de outono. Entre os dias 20 e 24 de setembro, os pavilhões da IFEMA, em Madrid, receberão empresas e profissionais dos setores da decoração e dos presentes, bijutaria, complementos de moda, joalharia, relojoaria e indústrias relacionadas.

Um momento fundamental para a apresentação de novidades focadas na campanha de Natal e Reis, tanto ao comércio especializado e grandes superfícies, como ao vasto mundo profissional dos projetistas, estilistas, decoradores de interiores e prescritores de tendências de moda e decoração, cuja presença é cada vez mais numerosa nestes eventos.

Não é por acaso que a última edição registou uma importante qualificação e um crescimento do número de visitantes de 2,15%, com a presença de 41.935 profissionais de 75 países, que favoreceram um clima de importante dinamismo e atividade comercial, confirmando o momento de reativação do mercado. O conjunto dos três salões reuniu a oferta de 1.566 empresas e marcas de 24 países.

17 Abril 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Porto albergou White Wedding Weekend

A Alfândega do Porto foi palco do White Wedding Weekend, evento com um conceito inovador onde são apresentadas as principais tendências do setor dos casamentos em Portugal.

Ler mais 12 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria