Portugueses na Baselworld

Imagem da notícia: Portugueses na Baselworld

De 23 a 30 de março, Basileia torna-se a capital da joalharia e relojoaria de luxo. A Baselworld reúne as mais prestigiadas marcas internacionais e a joalharia portuguesa estará representada ao mais alto nível.

Esta edição inaugura uma nova área dedicada a marcas de joalharia contemporânea, a Design Lab. Aqui estarão presentes Liliana Guerreiro, vencedora do prémio Inhorgenta para “Melhor Peça de Joalharia”, que irá apresentar uma nova coleção em ouro e diamantes, Galeiras, que irá exibir a sua nova coleção em ouro, e Carlton, nova marca portuguesa com ambição de se afirmar no mercado internacional. Luísa Rosas marcará presença no Arcade Plus, partilhando o palco com algumas das mais ilustres marcas de joalharia internacionais.

A Baselworld é um ponto de encontro obrigatório do setor de joalharia e relojoaria. O evento reúne cerca de 145.000 visitantes profissionais de mais de 100 países.

Saiba mais aqui.

17 Março 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria