Ourindústria quer valorizar a arte da ourivesaria portuguesa

Imagem da notícia: Ourindústria quer valorizar a arte da ourivesaria portuguesa

A nova edição da Ourindústria, que acontece de 30 de março a 2 de abril no Multiusos de Gondomar, terá como mote a valorização da arte da ourivesaria, dos rostos e das técnicas que estão na origem de cada peça de joalharia portuguesa.

O evento irá promover várias iniciativas que visam o elogio ao talento e ao saber-fazer português, afirmando-se como uma montra do que de melhor se faz em ourivesaria em Portugal.

Saiba tudo aqui.

14 de Março, 2017
Formação

Notícias relacionadas

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação