Mel Jewel com coleção nos EUA

Imagem da notícia: Mel Jewel com coleção nos EUA

Com apenas pouco mais de dois meses, a marca de joalharia portuguesa Mel Jewel deu já o primeiro passo de internacionalização com a presença na loja Myth & Symbol em Houston, Texas.

A marca esteve no dia 17 de dezembro, entre as 15h00 e as 18h00 locais, num evento Pop Up da plataforma Ark&Nomad, na loja Myth & Symbol, no qual o público americano pôde ter o seu primeiro contacto com a coleção de joias em prata.

Fundada em 2016 sob direção criativa de uma designer de joalharia e uma designer de comunicação, a Mel Jewel foi apresentada ao público pela primeira vez na feira internacional de joalharia PortoJóia, no dia 28 de setembro.

 

3 Janeiro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade