Marques & Gomes na Eurojóia

Imagem da notícia: Marques & Gomes na Eurojóia

No final da feira dedicada à joalharia no Centro de Congressos do Estoril, para Carlos Baptista, diretor da empresa Marques & Gomes, o balanço estava dentro das suas previsões. “O timing desta feira provavelmente condiciona os resultados por estar muito próxima da PortoJóia mas, como primeira edição, está dentro das previsões da empresa”, declarou.

Apostando na joalharia em prata dentro da vertente moda, a empresa aposta forte no “made in Portugal” contando com um excelente departamento criativo, o que lhe permite ir acompanhando as tendências de moda e as mudanças que essas mesmo vão sofrendo. “As nossas coleções nunca estão fechadas e continuamos a surpreender os nossos clientes quase todas as semanas… e aproveito para deixar um agradecimento a todos eles pelo forte contributo ao sucesso, ano após ano da nossa empresa”.

Saiba mais na JoiaPro 71.

22 de Dezembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Covid-19: medidas de apoio à economia e ao emprego

De forma a aceder mais facilmente a cada tópico que tem sido abordado no âmbito da Covid-19 e ficar a par dos últimos desenvolvimentos sobre este tema, nomeadamente no que diz respeito ao setor da ourivesaria, a AORP apresenta as várias informações sistematizadas.

Ler mais 25 de Janeiro, 2021
Atualidade

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade