Marques & Gomes na Eurojóia

Imagem da notícia: Marques & Gomes na Eurojóia

No final da feira dedicada à joalharia no Centro de Congressos do Estoril, para Carlos Baptista, diretor da empresa Marques & Gomes, o balanço estava dentro das suas previsões. “O timing desta feira provavelmente condiciona os resultados por estar muito próxima da PortoJóia mas, como primeira edição, está dentro das previsões da empresa”, declarou.

Apostando na joalharia em prata dentro da vertente moda, a empresa aposta forte no “made in Portugal” contando com um excelente departamento criativo, o que lhe permite ir acompanhando as tendências de moda e as mudanças que essas mesmo vão sofrendo. “As nossas coleções nunca estão fechadas e continuamos a surpreender os nossos clientes quase todas as semanas… e aproveito para deixar um agradecimento a todos eles pelo forte contributo ao sucesso, ano após ano da nossa empresa”.

Saiba mais na JoiaPro 71.

22 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade