Sofia Tregeira na PortoJóia

Imagem da notícia: Sofia Tregeira na PortoJóia

Sofia Tregeira esteve sempre ligada às artes e, em 2001, lançou-se no mundo da joalharia. “Iniciei a minha atividade numa outra empresa de joalharia de autor, no Porto. Em 2005 decidi criar o meu próprio negócio, uma marca com o meu nome e cunho pessoal”.

Com formação em joalharia, pelo Cindor, Sofia Tregeira levou à PortoJóia a Lace Collection. “Lancei esta coleção há um ano e meio e teve uma aceitação excelente por parte das lojas. Percebi logo que tinha pernas para andar. As peças são muito trabalhadas, com texturas únicas e fiéis à minha inspiração. Apresentei ainda, pela primeira vez, uma linha de homem”.

Saiba mais na JoiaPro 70.

23 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria