Sofia Tregeira na PortoJóia

Imagem da notícia: Sofia Tregeira na PortoJóia

Sofia Tregeira esteve sempre ligada às artes e, em 2001, lançou-se no mundo da joalharia. “Iniciei a minha atividade numa outra empresa de joalharia de autor, no Porto. Em 2005 decidi criar o meu próprio negócio, uma marca com o meu nome e cunho pessoal”.

Com formação em joalharia, pelo Cindor, Sofia Tregeira levou à PortoJóia a Lace Collection. “Lancei esta coleção há um ano e meio e teve uma aceitação excelente por parte das lojas. Percebi logo que tinha pernas para andar. As peças são muito trabalhadas, com texturas únicas e fiéis à minha inspiração. Apresentei ainda, pela primeira vez, uma linha de homem”.

Saiba mais na JoiaPro 70.

23 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade