Sobre a Lundajóia

Imagem da notícia: Sobre a Lundajóia

A Lundajóia nasceu em 1990 e dedica-se maioritariamente à ourivesaria de nicho com peças que se distinguem no mercado devido às suas características especiais: inovação, design e origem portuguesa.

Sendo reflexo dessas características as suas marcas: Azorean Secrets, Mar Português , Amabit e Amabit Madeira.

Por outro lado, e de forma a acompanhar os tempos que correm e a globalização, tem também a Kasual K, esta marca apresenta o que de melhor se faz em design a nível internacional, desde o produto mais clássico ao mais moderno.

A Lundajóia tem com o seu cliente uma parceria de futuro!

10 de Março, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Portugal pode ser um destino de referência no turismo de compras de luxo 

Renato Lira Leite, managing director da Global Blue em Portugal, explica como o turismo de compras continua a impulsionar o crescimento da ourivesaria e relojoaria nacionais. A empresa, líder no ecossistema Tax Free, aposta na tecnologia e no conhecimento de dados para ajudar as marcas a chegar aos clientes internacionais certos, no momento certo.

Ler mais 16 de Março, 2026
Entrevistas

Balantek reforça presença com showroom e expansão de portefólio 

A empresa Balantek reabriu o seu showroom após obras de ampliação concluídas no final de 2024. O espaço modernizado, mais aberto e funcional, reflete a estratégia da marca de responder ao aumento da procura, diversificar a oferta e reforçar a presença no mercado da ourivesaria. 

Ler mais 27 de Outubro, 2025
Entrevistas