AORP prepara nova iniciativa para PME’s

Imagem da notícia: AORP prepara nova iniciativa para PME’s

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) está a preparar uma candidatura no âmbito do projeto Portugal 2020, que decorre até 12 de fevereiro.

Trata-se da iniciativa Projetos Conjuntos de Formação Ação das PME, neste caso do setor da ourivesaria e atividades semelhantes, destinada “a intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiadas em temáticas associadas à inovação e mudança”, segundo o site oficial da entidade.

“O projeto é formatado nos moldes da iniciativa Formação-Ação, que combina ações de formação e de consultoria. Trata-se exclusivamente de um projeto de qualificação realizado com recurso à metodologia de Formação-Ação, visando a melhoria das PME”.

Para mais informações consulte este link!

10 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade