AORP prepara nova iniciativa para PME’s

Imagem da notícia: AORP prepara nova iniciativa para PME’s

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) está a preparar uma candidatura no âmbito do projeto Portugal 2020, que decorre até 12 de fevereiro.

Trata-se da iniciativa Projetos Conjuntos de Formação Ação das PME, neste caso do setor da ourivesaria e atividades semelhantes, destinada “a intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiadas em temáticas associadas à inovação e mudança”, segundo o site oficial da entidade.

“O projeto é formatado nos moldes da iniciativa Formação-Ação, que combina ações de formação e de consultoria. Trata-se exclusivamente de um projeto de qualificação realizado com recurso à metodologia de Formação-Ação, visando a melhoria das PME”.

Para mais informações consulte este link!

10 de Fevereiro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria