Menstruação inspira coleção de joias

Imagem da notícia: Menstruação inspira coleção de joias

Uma designer de joias inglesa criou uma coleção inspirada na menstruação.

Lili Murphy-Johnson inspirou-se na forma como a própria lida com a situação, desde a irritabilidade à ansiedade, que a levaram a criar joias assentes na síndrome pré-menstrual.

Os anéis, pulseiras e alfinetes espelham as mudanças de humor, os acessórios íntimos associados e o próprio sangue.

A ideia da criativa de 22 anos é a de mudar o preconceito associado ao tema, pelo que esta coleção é um primeiro passo para tal.

21 de Dezembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade

APIO lança novo site a 15 de julho

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) vai lançar, no próximo dia 15 de julho, o seu novo website, numa renovação que pretende proporcionar uma experiência de navegação mais moderna, intuitiva e funcional.

Ler mais 6 de Julho, 2026
Atualidade