Ouro baixa na China

Imagem da notícia: Ouro baixa na China

O preço do ouro na China desceu, com os investidores a especularem que possa ser uma semana focada em movimentos do banco central.

Segundo dados adiantados pelo site Investing.com, o valor de ouro para dezembro baixo de 0.10% para 1,162 dólares onça troy. Por outo lado, a parta aumentou 0,03% para 15,815 onças troy, enquanto o cobre baixou 0,13% para 2,346 dólares.

O Banco Popular da China cortou o seu interesse no mercado em um quarto, no âmbito da medida de estimular a atividade económica e incrementar o crescimento chinês.

30 de Outubro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade