Ouro baixa na China

Imagem da notícia: Ouro baixa na China

O preço do ouro na China desceu, com os investidores a especularem que possa ser uma semana focada em movimentos do banco central.

Segundo dados adiantados pelo site Investing.com, o valor de ouro para dezembro baixo de 0.10% para 1,162 dólares onça troy. Por outo lado, a parta aumentou 0,03% para 15,815 onças troy, enquanto o cobre baixou 0,13% para 2,346 dólares.

O Banco Popular da China cortou o seu interesse no mercado em um quarto, no âmbito da medida de estimular a atividade económica e incrementar o crescimento chinês.

30 Outubro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria