VicenzaOro aposta em inovação

Imagem da notícia: VicenzaOro aposta em inovação

A VicenzaOro, que decorre de 22 a 27 de janeiro do próximo ano, está a promover as iniciativas The Boutique Show e Media Village.

A The Boutique Show é um conceito novo, dedicado aos novos visitantes do certame, com rotas personalizadas para compras similares em seis “distritos”: Icon, Creation, Look, Essence, Expression e Evolution.

Já a Media Village é uma iniciativa na qual as publicações podem dirigir-se a uma sala própria e promover o seu negócio junto de outros stands.

 

28 de Outubro, 2015
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação