VicenzaOro aposta em inovação

Imagem da notícia: VicenzaOro aposta em inovação

A VicenzaOro, que decorre de 22 a 27 de janeiro do próximo ano, está a promover as iniciativas The Boutique Show e Media Village.

A The Boutique Show é um conceito novo, dedicado aos novos visitantes do certame, com rotas personalizadas para compras similares em seis “distritos”: Icon, Creation, Look, Essence, Expression e Evolution.

Já a Media Village é uma iniciativa na qual as publicações podem dirigir-se a uma sala própria e promover o seu negócio junto de outros stands.

 

28 Outubro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria