VicenzaOro aposta em inovação

Imagem da notícia: VicenzaOro aposta em inovação

A VicenzaOro, que decorre de 22 a 27 de janeiro do próximo ano, está a promover as iniciativas The Boutique Show e Media Village.

A The Boutique Show é um conceito novo, dedicado aos novos visitantes do certame, com rotas personalizadas para compras similares em seis “distritos”: Icon, Creation, Look, Essence, Expression e Evolution.

Já a Media Village é uma iniciativa na qual as publicações podem dirigir-se a uma sala própria e promover o seu negócio junto de outros stands.

 

28 Outubro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação