Presença portuguesa em Paris

Imagem da notícia: Presença portuguesa em Paris

De 25 a 26 de janeiro vai decorrer em Paris a feira Bijorhca, dedicada à joalharia, relojoaria e moda de topo, pelo que a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) prepara já uma participação portuguesa para esta altura.

Tal como em iniciativas similares, esta associação dá a oportunidade de assegurar na cidade francesa a presença de peças de Portugal e cunho lusitano, com a possibilidade de garantir stand na Paris Expo.

Veja o formulário e o contrato de pré-adesão para mais informações!

13 Outubro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação