Joias unem criatividade, ousadia, originalidade e tradição

Imagem da notícia: Joias unem criatividade, ousadia, originalidade e tradição

Criada em 2011 por Marco Moura, a AJOYA dedica-se exclusivamente à criação, fabrico e comercialização de joias com um ‘design’ irreverente e ousado.

“Desde muito novo que estou ligado ao setor da ourivesaria, mas foi há cerca de três anos que decidi, em conjunto com a minha esposa (Andreia Cardoso), criar a minha própria empresa”, revela Marco Moura, criador da AJOYA.

Todo o processo de fabrico, desde o desenho, passando pela criação das peças até à sua venda, é desenvolvido pelos responsáveis da marca.

Os materiais privilegiados na confeção das peças AJOYA são a prata e o ouro, sendo sempre possível aplicar outros materiais e personalizar as joias ao gosto de cada um dos clientes.

Criatividade, ousadia, originalidade e tradição são as grandes qualidades dos artigos criados por esta empresa portuguesa, sediada em Gondomar, Porto.

17 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade