Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Imagem da notícia: Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Começa hoje um dos principais certames internacionais dedicados à Joalharia e Ourivesaria: a Madridjoya.

De 14 a 18 de janeiro, a capital espanhola torna-se centro mundial das principais novidades desta indústria, que em todas as edições consegue atrair milhares de visitantes – basta compreender os 42.937 profissionais que se juntaram em Madrid de 10 a 14 de setembro passado – para verem as joias das principais marcas.

Para além da igual presença massiva de empresas expositoras, haverá destaque para as várias atividades paralelas, como ‘workshops’, demonstrações, conferências, entre outras.

Portugal apresenta sempre presença reforçada, daí que será frequente ouvir a língua de Camões nos corredores do pavilhão 6 da Fiera de Madrid.

14 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria