Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Imagem da notícia: Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Começa hoje um dos principais certames internacionais dedicados à Joalharia e Ourivesaria: a Madridjoya.

De 14 a 18 de janeiro, a capital espanhola torna-se centro mundial das principais novidades desta indústria, que em todas as edições consegue atrair milhares de visitantes – basta compreender os 42.937 profissionais que se juntaram em Madrid de 10 a 14 de setembro passado – para verem as joias das principais marcas.

Para além da igual presença massiva de empresas expositoras, haverá destaque para as várias atividades paralelas, como ‘workshops’, demonstrações, conferências, entre outras.

Portugal apresenta sempre presença reforçada, daí que será frequente ouvir a língua de Camões nos corredores do pavilhão 6 da Fiera de Madrid.

14 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade

Agosto em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de agosto de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Setembro 2020
Atualidade