Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Imagem da notícia: Madrid, capital mundial do luxo por cinco dias

Começa hoje um dos principais certames internacionais dedicados à Joalharia e Ourivesaria: a Madridjoya.

De 14 a 18 de janeiro, a capital espanhola torna-se centro mundial das principais novidades desta indústria, que em todas as edições consegue atrair milhares de visitantes – basta compreender os 42.937 profissionais que se juntaram em Madrid de 10 a 14 de setembro passado – para verem as joias das principais marcas.

Para além da igual presença massiva de empresas expositoras, haverá destaque para as várias atividades paralelas, como ‘workshops’, demonstrações, conferências, entre outras.

Portugal apresenta sempre presença reforçada, daí que será frequente ouvir a língua de Camões nos corredores do pavilhão 6 da Fiera de Madrid.

14 de Janeiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade