Vigie a sua ourivesaria sem sair de casa!

Imagem da notícia: Vigie a sua ourivesaria sem sair de casa!

A empresa 3Gest consegue manter um circuito de videovigilância de até 400 câmaras IP, com o sistema 3GCAM.

Ao mesmo tempo, pode estabelecer uma conexão com ‘videoservers’ de 75 fabricantes, mantendo na mesma uma integração fácil e rápida com as câmaras, assegurando máxima flexibilidade.

Tratando-se de um circuito de segurança ligado à internet, a privacidade podia estar comprometida não fosse o PrivacyShield do 3GCAM, um filtro que impossibilita o reconhecimento de pessoas e veículos, seja em locais de trabalho ou espaços públicos.

No entanto, as imagens são armazenadas num banco de dados (datacenter) seguro da 3Gest, sem filtro, para uma identificação futura, caso seja necessário.

Desta forma, o cliente pode também aceder a estes conteúdos a partir de qualquer sítio do globo, deste que tenha acesso à internet.

21 Agosto 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria