Lundajoia defende “a aparente simplicidade daquilo que é complexamente belo”

Imagem da notícia: Lundajoia defende “a aparente simplicidade daquilo que é complexamente belo”

Mar Português. Azorean Secrets e Amabit são as marcas que se destacam no portefólio da Lundajoia.

Armando Monteiro, responsável pela empresa, revelou à JoiaPro que “qualquer uma delas tem o seu ‘must’ e só assim podem ser marcas. A Mar Português é o lado romântico da saga portuguesa de oito séculos, ecologicamente expressa na cortiça dos nossos montados.

A Azorean Secrets representa os mistérios e as lendas das atlântidas de outrora e de hoje contadas na rudeza das pedras vulcânicas dos Açores como símbolo de uma beleza eterna e etérea algures no meio do Atlântico sem saber como nem porquê.

A Amabit revela um exacerbado romantismo espelhado naquilo que apelidamos de profundos e vis humanos sentimentos, retratados na múltipla palete de cores, possíveis em harmonia com as variadas faces dos mesmos humanos ares e desaires. E não são só peças mais ou menos bonitas numa caixa ‘fashion’.

Há uma mensagem intrínseca em cada uma delas: o mistério na Azorean, o romantismo na Amabit e a ecologia na Mar Português”.

Mais informações sobre as marcas da Lundajoia em www.lundajoia.com.

25 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade