Lundajoia defende “a aparente simplicidade daquilo que é complexamente belo”

Imagem da notícia: Lundajoia defende “a aparente simplicidade daquilo que é complexamente belo”

Mar Português. Azorean Secrets e Amabit são as marcas que se destacam no portefólio da Lundajoia.

Armando Monteiro, responsável pela empresa, revelou à JoiaPro que “qualquer uma delas tem o seu ‘must’ e só assim podem ser marcas. A Mar Português é o lado romântico da saga portuguesa de oito séculos, ecologicamente expressa na cortiça dos nossos montados.

A Azorean Secrets representa os mistérios e as lendas das atlântidas de outrora e de hoje contadas na rudeza das pedras vulcânicas dos Açores como símbolo de uma beleza eterna e etérea algures no meio do Atlântico sem saber como nem porquê.

A Amabit revela um exacerbado romantismo espelhado naquilo que apelidamos de profundos e vis humanos sentimentos, retratados na múltipla palete de cores, possíveis em harmonia com as variadas faces dos mesmos humanos ares e desaires. E não são só peças mais ou menos bonitas numa caixa ‘fashion’.

Há uma mensagem intrínseca em cada uma delas: o mistério na Azorean, o romantismo na Amabit e a ecologia na Mar Português”.

Mais informações sobre as marcas da Lundajoia em www.lundajoia.com.

25 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade