Endless Jewelry em Portugal

Imagem da notícia: Endless Jewelry em Portugal

No dia 5 de junho, em Lisboa, a Endless Jewelry apresentou as suas criações num ‘press day’.

As pulseiras, inspiradas na natureza, permitem grande liberdade para se criar um estilo próprio e, assim, joias verdadeiramente únicas.

A marca proporciona milhares de combinações possíveis, com a conjugação de cores em pulseiras com vários materiais desde o couro, ouro rosa, prata ou pedras.

Neste dia, esteve presente Jesper Nielsen, CEO, que fundou a Endless Jewelry em 2013, cinco anos após rescindir com a Pandora, que também criou.

A marca começou o percurso nos Estados Unidos da América, mas está a expandir-se rapidamente por todo o mundo, prometendo deixar a sua marca.

19 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade