Endless Jewelry em Portugal

Imagem da notícia: Endless Jewelry em Portugal

No dia 5 de junho, em Lisboa, a Endless Jewelry apresentou as suas criações num ‘press day’.

As pulseiras, inspiradas na natureza, permitem grande liberdade para se criar um estilo próprio e, assim, joias verdadeiramente únicas.

A marca proporciona milhares de combinações possíveis, com a conjugação de cores em pulseiras com vários materiais desde o couro, ouro rosa, prata ou pedras.

Neste dia, esteve presente Jesper Nielsen, CEO, que fundou a Endless Jewelry em 2013, cinco anos após rescindir com a Pandora, que também criou.

A marca começou o percurso nos Estados Unidos da América, mas está a expandir-se rapidamente por todo o mundo, prometendo deixar a sua marca.

19 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade