Endless Jewelry em Portugal

Imagem da notícia: Endless Jewelry em Portugal

No dia 5 de junho, em Lisboa, a Endless Jewelry apresentou as suas criações num ‘press day’.

As pulseiras, inspiradas na natureza, permitem grande liberdade para se criar um estilo próprio e, assim, joias verdadeiramente únicas.

A marca proporciona milhares de combinações possíveis, com a conjugação de cores em pulseiras com vários materiais desde o couro, ouro rosa, prata ou pedras.

Neste dia, esteve presente Jesper Nielsen, CEO, que fundou a Endless Jewelry em 2013, cinco anos após rescindir com a Pandora, que também criou.

A marca começou o percurso nos Estados Unidos da América, mas está a expandir-se rapidamente por todo o mundo, prometendo deixar a sua marca.

19 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias