Endless Jewelry em Portugal

Imagem da notícia: Endless Jewelry em Portugal

No dia 5 de junho, em Lisboa, a Endless Jewelry apresentou as suas criações num ‘press day’.

As pulseiras, inspiradas na natureza, permitem grande liberdade para se criar um estilo próprio e, assim, joias verdadeiramente únicas.

A marca proporciona milhares de combinações possíveis, com a conjugação de cores em pulseiras com vários materiais desde o couro, ouro rosa, prata ou pedras.

Neste dia, esteve presente Jesper Nielsen, CEO, que fundou a Endless Jewelry em 2013, cinco anos após rescindir com a Pandora, que também criou.

A marca começou o percurso nos Estados Unidos da América, mas está a expandir-se rapidamente por todo o mundo, prometendo deixar a sua marca.

19 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria