Joias dedicadas à mãe

Imagem da notícia: Joias dedicadas à mãe

A Dara Jewels apresenta sugestões para o próximo Dia da Mãe, 4 de maio.

Os anéis Vincente Van Hees, em ouro, apresentam um adorno em forma de “laços únicos que nos ligam às nossas mães”. A próxima sugestão recai nas pulseiras em pele, com fecho de prata e pérola australiana, com a exceção de uma em pérola negra do Tahiti, da Yana Nesper.

Destaque para a filigrana da Verde Green, com finos fios de prata de lei 925 nos anéis, brincos e colares feitos à mão. Por fim, a Diamond apresenta joias que combinam a prata com pedras de zircónias, e a Melano distingue peças em ouro rosa.

Visite o site da Dara Jewels para mais informações.

2 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria