“Quanto vale o anel da sua avó?”

Imagem da notícia: “Quanto vale o anel da sua avó?”

A partir de hoje, 17 de março, na sede do Instituto Gemológico Português, serão avaliadas as joias apresentadas na 5ª edição do evento “Quanto vale o anel da sua avó?”.

No passado dia 25 de janeiro, o Instituto promoveu esta iniciativa de entrada aberta para dar a conhecer aos participantes o real valor das peças do património familiar.

Na altura, José Baptista, presidente desta organização, explicou que o objetivo era “providenciar a informação e as ferramentas para que o público em geral e os profissionais da área pudessem lidar com gemas e pedras preciosas de forma capaz”.

Considerou também o papel do Instituto, atento à “crescente entrada no mercado a nível global de imitações de diamantes e de sínteses”.

Já se podem conhecer algumas avaliações na Rua Garrett, nº 19 – 4º A, em Lisboa.

Para qualquer informação sobre este evento, contactar formacao@apgemologia.org.

17 de Março, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias