IberJoya com menos um dia

Imagem da notícia: IberJoya com menos um dia

A próxima edição da IberJoya, que decorre entre 6 e 9 de fevereiro, terá menos um dia, em comparação com os anos anteriores, mas segundo a organização a feira será melhor preenchida.

A Ifema, empresa organizadora do evento, promoverá ações de apresentação e visitas comerciais por toda a área geográfica espanhola antes do evento, como também focar-se-á em atrair mais profissionais nacionais e internacionais.

É neste sentido que o Programa de Compradores Internacionais se vai centrar em chamar a atenção de países como a Alemanha, França, Itália e Portugal.

O objetivo é adaptar o evento às necessidades do setor, daí a redução para quatro dias de forma a que as empresas poupem recursos.

Já se sabe que mais de 150 empresas confirmaram presença no pavilhão da Feria de Madrid, pelo que é de esperar mais um grande evento para a indústria da joalharia.

18 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias