IberJoya com menos um dia

Imagem da notícia: IberJoya com menos um dia

A próxima edição da IberJoya, que decorre entre 6 e 9 de fevereiro, terá menos um dia, em comparação com os anos anteriores, mas segundo a organização a feira será melhor preenchida.

A Ifema, empresa organizadora do evento, promoverá ações de apresentação e visitas comerciais por toda a área geográfica espanhola antes do evento, como também focar-se-á em atrair mais profissionais nacionais e internacionais.

É neste sentido que o Programa de Compradores Internacionais se vai centrar em chamar a atenção de países como a Alemanha, França, Itália e Portugal.

O objetivo é adaptar o evento às necessidades do setor, daí a redução para quatro dias de forma a que as empresas poupem recursos.

Já se sabe que mais de 150 empresas confirmaram presença no pavilhão da Feria de Madrid, pelo que é de esperar mais um grande evento para a indústria da joalharia.

18 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade