IberJoya com menos um dia

Imagem da notícia: IberJoya com menos um dia

A próxima edição da IberJoya, que decorre entre 6 e 9 de fevereiro, terá menos um dia, em comparação com os anos anteriores, mas segundo a organização a feira será melhor preenchida.

A Ifema, empresa organizadora do evento, promoverá ações de apresentação e visitas comerciais por toda a área geográfica espanhola antes do evento, como também focar-se-á em atrair mais profissionais nacionais e internacionais.

É neste sentido que o Programa de Compradores Internacionais se vai centrar em chamar a atenção de países como a Alemanha, França, Itália e Portugal.

O objetivo é adaptar o evento às necessidades do setor, daí a redução para quatro dias de forma a que as empresas poupem recursos.

Já se sabe que mais de 150 empresas confirmaram presença no pavilhão da Feria de Madrid, pelo que é de esperar mais um grande evento para a indústria da joalharia.

18 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade