Unidos pela prata

Imagem da notícia: Unidos pela prata

A Refcometal – Mining & Searching convida todos os profissionais ligados à Joalharia a juntar-se à empresa para dar um novo rumo à prata.

Esta empresa de comercialização de metais não-ferrosos de Aveiro está a angariar qualquer tipo de materiais que contenham este metal, desde artefactos, moedas, granalha e barras.

A Refcometal aposta também na reciclagem, neste caso restaura a prata no sentido de lhe retirar todas as impurezas e a devolver depois ao mercado num estado puro.

A empresa conta já com 35 anos de experiência, tendo especializada na indústria dos mercados interno e externo, com funções desempenhados na América Latina e fornecimento de matérias-primas.

28 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria