Unidos pela prata

Imagem da notícia: Unidos pela prata

A Refcometal – Mining & Searching convida todos os profissionais ligados à Joalharia a juntar-se à empresa para dar um novo rumo à prata.

Esta empresa de comercialização de metais não-ferrosos de Aveiro está a angariar qualquer tipo de materiais que contenham este metal, desde artefactos, moedas, granalha e barras.

A Refcometal aposta também na reciclagem, neste caso restaura a prata no sentido de lhe retirar todas as impurezas e a devolver depois ao mercado num estado puro.

A empresa conta já com 35 anos de experiência, tendo especializada na indústria dos mercados interno e externo, com funções desempenhados na América Latina e fornecimento de matérias-primas.

28 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade