Mi Moneda

Imagem da notícia: Mi Moneda

Pela primeira vez na história da marca, a espanhola Mi Moneda participou na PortoJóia.

A participação nesta 24ª edição não foi inocente, visto que marca está em plena expansão para o mercado português.

A Mi Moneda já está no mercado desde 2009, nascida da paixão por moedas do casal holandês Michelle Mentrop e Joery Tol.

A marca aproveita a longa história espanhola ligada às moedas, com alguns exemplares que retratam a época dos descobrimentos e a herança latina das moedas de ouro.

A reputação de excelência e luxo foi ganha com joias de grande qualidade que representam o amor, esperança e força.

Mensagens como “Carpe Diem” e “Amor Vincit Omnia” passam a mensagem de “vive a vida que amas, ama a vida que vives”, o lema da marca.

As peças mais conhecidas são os colares inteiramente feitos à mão, exibindo as moedas personalizadas que conferem o toque único às peças da marca espanhola, mas de ‘design’ holandês.

As moedas são a alma do negócio, tal como o próprio nome indica (Mi Moneda: A minha moeda).

Saiba mais na JoiaPro 56

10 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria