Mi Moneda

Imagem da notícia: Mi Moneda

Pela primeira vez na história da marca, a espanhola Mi Moneda participou na PortoJóia.

A participação nesta 24ª edição não foi inocente, visto que marca está em plena expansão para o mercado português.

A Mi Moneda já está no mercado desde 2009, nascida da paixão por moedas do casal holandês Michelle Mentrop e Joery Tol.

A marca aproveita a longa história espanhola ligada às moedas, com alguns exemplares que retratam a época dos descobrimentos e a herança latina das moedas de ouro.

A reputação de excelência e luxo foi ganha com joias de grande qualidade que representam o amor, esperança e força.

Mensagens como “Carpe Diem” e “Amor Vincit Omnia” passam a mensagem de “vive a vida que amas, ama a vida que vives”, o lema da marca.

As peças mais conhecidas são os colares inteiramente feitos à mão, exibindo as moedas personalizadas que conferem o toque único às peças da marca espanhola, mas de ‘design’ holandês.

As moedas são a alma do negócio, tal como o próprio nome indica (Mi Moneda: A minha moeda).

Saiba mais na JoiaPro 56

10 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade