Apostar na continuidade

Imagem da notícia: Apostar na continuidade

A Góris volta a marcar presença na única feira de joalharia nacional. Este ano apresentou muitas novidades, como tem vindo a fazer nas últimas edições, uma aposta que mais uma vez se revelou ganha.

De entre as várias peças apresentadas, a empresa de Gondomar, Porto, voltou a apostar na prata e nas pérolas para seduzir os visitantes.

A Góris está na PortoJoia desde a primeira edição, pelo que fez sempre questão de marcar presença na fera mesmo que a atual conjetura mundial tenha forçado muitos outros a desistir.

O stand da marca teve sempre clientes, pelo que para o ano podemos contar com mais joias de qualidade desta empresa portuguesa.

 

Saiba mais na JoiaPro 56

8 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria