Apostar na continuidade

Imagem da notícia: Apostar na continuidade

A Góris volta a marcar presença na única feira de joalharia nacional. Este ano apresentou muitas novidades, como tem vindo a fazer nas últimas edições, uma aposta que mais uma vez se revelou ganha.

De entre as várias peças apresentadas, a empresa de Gondomar, Porto, voltou a apostar na prata e nas pérolas para seduzir os visitantes.

A Góris está na PortoJoia desde a primeira edição, pelo que fez sempre questão de marcar presença na fera mesmo que a atual conjetura mundial tenha forçado muitos outros a desistir.

O stand da marca teve sempre clientes, pelo que para o ano podemos contar com mais joias de qualidade desta empresa portuguesa.

 

Saiba mais na JoiaPro 56

8 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade