Eugénio Campos com balanço positivo na PortoJóia 2013

Imagem da notícia: Eugénio Campos com balanço positivo na PortoJóia 2013

A Eugénio Campos apostou com sucesso na última PortoJóia, com a apresentação de joias novas que atraíram uma grande parte dos curiosos da feira.

O stand tem vindo a contar cada vez com mais movimentação, principalmente com a vinda de celebridades que usam as joias Eugénio Campos como Sónia Araújo, Diana Pereira, Sónia Brazão, Cláudia Jacques e Afonso Vilela.

A maioria das joias apresentadas destinaram-se ao universo feminino, desde a colares, anéis, relógios até outros acessórios de moda como carteiras.

3 de Outubro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade