Fernando Pontes, da Casio Portugal, em entrevista

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JoiaPro: Quais os novos produtos que pretendem realçar?

Fernando Pontes: A Casio é reconhecida em Portugal pela nossa área mais retro Casio Colection.

São aqueles relógios dourados, prateados ou pretos que estão na moda.

Isso é Casio, mas não é tudo. A marca neste momento são as várias coleções ” marcas ” dentro da mesma filosofia da qualidade.

A Casio é a marca do mercado que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos.

Por exemplo, nós temos uma grande vantagem com a linha G-Shock, que este ano está a comemorar o 30º aniversário.

Venderam-se cerca de 70 milhões destes relógios até ao momento, o que representa uma aposta claramente ganha.

Esta marca G-Shock não tem concorrência é única no mercado, por mais que tentem…

A acompanhar temos também as coleções Baby-G e Sheen, mais para a área feminina, e a Edifice, com relógios mais sofisticados e clássicos, destacando o patrocínio da equipa de Fórmula 1 da RedBull.

Portanto, estas são as grandes marcas da empresa.

A Casio Colection é a coleção que tem preços ligeiramente mais baratos e que consegue milhares ou até mesmo milhões de vendas.

Nós orgulhamo-nos de conseguir oferecer relógios muito bem colocados na sua linha, especialmente com o G-Shock, que tem uma procura fantástica.

 

Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 55.

20 de Setembro, 2013
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