Fernando Pontes, da Casio Portugal, em entrevista

JoiaPro: Quais os novos produtos que pretendem realçar?
Fernando Pontes: A Casio é reconhecida em Portugal pela nossa área mais retro Casio Colection.
São aqueles relógios dourados, prateados ou pretos que estão na moda.
Isso é Casio, mas não é tudo. A marca neste momento são as várias coleções ” marcas ” dentro da mesma filosofia da qualidade.
A Casio é a marca do mercado que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos.
Por exemplo, nós temos uma grande vantagem com a linha G-Shock, que este ano está a comemorar o 30º aniversário.
Venderam-se cerca de 70 milhões destes relógios até ao momento, o que representa uma aposta claramente ganha.
Esta marca G-Shock não tem concorrência é única no mercado, por mais que tentem…
A acompanhar temos também as coleções Baby-G e Sheen, mais para a área feminina, e a Edifice, com relógios mais sofisticados e clássicos, destacando o patrocínio da equipa de Fórmula 1 da RedBull.
Portanto, estas são as grandes marcas da empresa.
A Casio Colection é a coleção que tem preços ligeiramente mais baratos e que consegue milhares ou até mesmo milhões de vendas.
Nós orgulhamo-nos de conseguir oferecer relógios muito bem colocados na sua linha, especialmente com o G-Shock, que tem uma procura fantástica.
Leia a entrevista na íntegra na JoiaPro 55.
20 de Setembro, 2013
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