Diamante champanhe de 55 quilates está em exibição

Imagem da notícia: Diamante champanhe de 55 quilates está em exibição

A pedra foi emprestada pelo fundo Bruce F. Suart Trust.

Foi encontrada no século 19 na Mina Kimberley de África do Sul, conhecida como Big Hole, uma das primeiras minas de diamantes da idade moderna. De cor champanhe, é considerado como virtualmente sem falhas, tendo sofrido alguns retoques ao longo dos tempos.

No próximo ano estará em exibição no Morgan Memorial Hall of Gems.

31 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade