Leilão de relógios apoia causas humanitárias

Imagem da notícia: Leilão de relógios apoia causas humanitárias

O tradicional leilão de caridade Only Watch decorrerá no próximo dia 28 de setembro, no Principado do Mónaco, no Hotel Hermitage.

Afirma-se como o primeiro evento deste género a primar pela caridade.

Este ano, a organização cabe à Antiquorum, que tem a tarefa de encaminhar os donativos à Agência Monegasca contra a Distrofia Muscular (Monegasque Association against Muscular Dystrophy), que financiará uma investigação para o tratamento de Distrofia Muscular de Duchenne, doença que afeta centenas de milhares de pessoas no mundo.

Neste evento, 33 dos maiores fabricantes de relógios a nível mundial doarão uma peça produzida exclusivamente para a ocasião.

No dia 6 de setembro, decorrerá uma exibição internacional da Only Watch por várias cidades como Nova Iorque, Singapura, Xangai, Hong-Kong e Genéva, sendo depois no Mónaco que terminará.

 

9 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Elements 75’80 presente no Galleria do Norteshopping

A dupla Marco e Nuno Santos inaugura o seu novo espaço na ala de marcas de luxo do Norteshopping. O momento é acompanhado pela renovação da identidade da marca de joalharia contemporânea, que passa agora a designar-se Elements 75’80.

Ler mais 5 Novembro 2020
Atualidade

Outubro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de outubro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Novembro 2020
Atualidade