Leilão de relógios apoia causas humanitárias

Imagem da notícia: Leilão de relógios apoia causas humanitárias

O tradicional leilão de caridade Only Watch decorrerá no próximo dia 28 de setembro, no Principado do Mónaco, no Hotel Hermitage.

Afirma-se como o primeiro evento deste género a primar pela caridade.

Este ano, a organização cabe à Antiquorum, que tem a tarefa de encaminhar os donativos à Agência Monegasca contra a Distrofia Muscular (Monegasque Association against Muscular Dystrophy), que financiará uma investigação para o tratamento de Distrofia Muscular de Duchenne, doença que afeta centenas de milhares de pessoas no mundo.

Neste evento, 33 dos maiores fabricantes de relógios a nível mundial doarão uma peça produzida exclusivamente para a ocasião.

No dia 6 de setembro, decorrerá uma exibição internacional da Only Watch por várias cidades como Nova Iorque, Singapura, Xangai, Hong-Kong e Genéva, sendo depois no Mónaco que terminará.

 

9 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria