Leilão de relógios apoia causas humanitárias

Imagem da notícia: Leilão de relógios apoia causas humanitárias

O tradicional leilão de caridade Only Watch decorrerá no próximo dia 28 de setembro, no Principado do Mónaco, no Hotel Hermitage.

Afirma-se como o primeiro evento deste género a primar pela caridade.

Este ano, a organização cabe à Antiquorum, que tem a tarefa de encaminhar os donativos à Agência Monegasca contra a Distrofia Muscular (Monegasque Association against Muscular Dystrophy), que financiará uma investigação para o tratamento de Distrofia Muscular de Duchenne, doença que afeta centenas de milhares de pessoas no mundo.

Neste evento, 33 dos maiores fabricantes de relógios a nível mundial doarão uma peça produzida exclusivamente para a ocasião.

No dia 6 de setembro, decorrerá uma exibição internacional da Only Watch por várias cidades como Nova Iorque, Singapura, Xangai, Hong-Kong e Genéva, sendo depois no Mónaco que terminará.

 

9 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria