Leilão de relógios apoia causas humanitárias

Imagem da notícia: Leilão de relógios apoia causas humanitárias

O tradicional leilão de caridade Only Watch decorrerá no próximo dia 28 de setembro, no Principado do Mónaco, no Hotel Hermitage.

Afirma-se como o primeiro evento deste género a primar pela caridade.

Este ano, a organização cabe à Antiquorum, que tem a tarefa de encaminhar os donativos à Agência Monegasca contra a Distrofia Muscular (Monegasque Association against Muscular Dystrophy), que financiará uma investigação para o tratamento de Distrofia Muscular de Duchenne, doença que afeta centenas de milhares de pessoas no mundo.

Neste evento, 33 dos maiores fabricantes de relógios a nível mundial doarão uma peça produzida exclusivamente para a ocasião.

No dia 6 de setembro, decorrerá uma exibição internacional da Only Watch por várias cidades como Nova Iorque, Singapura, Xangai, Hong-Kong e Genéva, sendo depois no Mónaco que terminará.

 

9 de Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade