Portugal no pulso

Imagem da notícia: Portugal no pulso

A empresa Terra Lusa, tal como o nome sugere, inspira-se na identidade nacional para produzir um leque variado de objetos com temas e motivos associados ao património.

A coleção de relógios, composta por quase três dezenas de unidades, utiliza a fotografia de motivos tão gratos à identidade lusa como Lisboa e o Tejo, o Porto e o Douro, o Mondego e Coimbra, o Alentejo, as Ilhas dos Açores, o azulejo, a calçada portuguesa, mas também a renda de bilros, a chita de Alcobaça, o bordado de Castelo Branco e naturalmente o Fado, entre muitos outros.

Quanto às características técnicas dos relógios, a marca refere: movimento japonês, 3ATM, isentos de níquel, caixa posterior em aço inoxidável, caixa acrílica, cartonagem com memória descritiva do tema.

Os objetos podem ser encontrados, entre outros, em lojas de artesanato, aeroportos, museus e estações de correio.

5 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria