Portugal no pulso

Imagem da notícia: Portugal no pulso

A empresa Terra Lusa, tal como o nome sugere, inspira-se na identidade nacional para produzir um leque variado de objetos com temas e motivos associados ao património.

A coleção de relógios, composta por quase três dezenas de unidades, utiliza a fotografia de motivos tão gratos à identidade lusa como Lisboa e o Tejo, o Porto e o Douro, o Mondego e Coimbra, o Alentejo, as Ilhas dos Açores, o azulejo, a calçada portuguesa, mas também a renda de bilros, a chita de Alcobaça, o bordado de Castelo Branco e naturalmente o Fado, entre muitos outros.

Quanto às características técnicas dos relógios, a marca refere: movimento japonês, 3ATM, isentos de níquel, caixa posterior em aço inoxidável, caixa acrílica, cartonagem com memória descritiva do tema.

Os objetos podem ser encontrados, entre outros, em lojas de artesanato, aeroportos, museus e estações de correio.

5 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade