Polícia belga recupera diamantes roubados

Imagem da notícia: Polícia belga recupera diamantes roubados

A policia belga recuperou parte dos diamantes que terão sido roubados durante um assalto à mão armada ocorrido em fevereiro.

O assalto terá acontecido na pista do aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas. A policia belga terá organizado mais de 40 operações de busca em todo o país para tentar encontrar os diamantes roubados, avaliados pelo Conselho Mundial dos Diamantes em mais de 37 milhões de euros.

De acordo com dados fornecidos pela justiça belga, 31 pessoas foram detidas, sendo que 24 das mesmas terão sido detidas na Bélgica, seis na Suíça e uma em França.

10 Maio 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade