Polícia belga recupera diamantes roubados

Imagem da notícia: Polícia belga recupera diamantes roubados

A policia belga recuperou parte dos diamantes que terão sido roubados durante um assalto à mão armada ocorrido em fevereiro.

O assalto terá acontecido na pista do aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas. A policia belga terá organizado mais de 40 operações de busca em todo o país para tentar encontrar os diamantes roubados, avaliados pelo Conselho Mundial dos Diamantes em mais de 37 milhões de euros.

De acordo com dados fornecidos pela justiça belga, 31 pessoas foram detidas, sendo que 24 das mesmas terão sido detidas na Bélgica, seis na Suíça e uma em França.

10 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias