Polícia belga recupera diamantes roubados

Imagem da notícia: Polícia belga recupera diamantes roubados

A policia belga recuperou parte dos diamantes que terão sido roubados durante um assalto à mão armada ocorrido em fevereiro.

O assalto terá acontecido na pista do aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas. A policia belga terá organizado mais de 40 operações de busca em todo o país para tentar encontrar os diamantes roubados, avaliados pelo Conselho Mundial dos Diamantes em mais de 37 milhões de euros.

De acordo com dados fornecidos pela justiça belga, 31 pessoas foram detidas, sendo que 24 das mesmas terão sido detidas na Bélgica, seis na Suíça e uma em França.

10 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos