Polícia belga recupera diamantes roubados

Imagem da notícia: Polícia belga recupera diamantes roubados

A policia belga recuperou parte dos diamantes que terão sido roubados durante um assalto à mão armada ocorrido em fevereiro.

O assalto terá acontecido na pista do aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas. A policia belga terá organizado mais de 40 operações de busca em todo o país para tentar encontrar os diamantes roubados, avaliados pelo Conselho Mundial dos Diamantes em mais de 37 milhões de euros.

De acordo com dados fornecidos pela justiça belga, 31 pessoas foram detidas, sendo que 24 das mesmas terão sido detidas na Bélgica, seis na Suíça e uma em França.

10 de Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade