Peças para o Dia da Mãe

Imagem da notícia: Peças para o Dia da Mãe

A Elements Contemporary Jewellery sugere que eternize o amor de mãe com uma joia especial, cujas inscrições ou formas lembram os laços que unem mães e filhos.

Da marca Dos Santos, a Elements selecionou o pendente “Vida” que ilustra a silhueta de uma mãe contemplando a vida que carrega no ventre, personalizada pela pureza de uma pérola.

Já de Antonio Bernardo a marca propõe um pendente que parte da palavra mãe para dar forma a um coração, numa representação gráfica do amor incondicional.

O reconhecimento pela pessoa mais importante de sempre está espelhado na expressão “Super Maman”, numa sugestão da VanRycke.

30 de Abril, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade