Pérola rara encontrada numa ostra comum

Imagem da notícia: Pérola rara encontrada numa ostra comum

Visto que, normalmente, estas pérolas são achadas nas ostras de pérola, é insólito que tenha aparecido um exemplar numa ostra do pacífico, disponível na maioria dos mercados.

James Humphries, de 34 anos, comprou duas ostras numa manhã na peixaria local, a E Rawle & Co, em Newquay. “Estava a comer quando notei algo rijo na boca, só quando cuspi é que percebi o que era. Era pequena, mas tinha uma forma perfeita”, explicou.

Heather Bell, da joalharia Little Gem de Newquay, explica que dada a raridade do achado é difícil dizer o valor da pérola, que “provavelmente não tem preço”.

26 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade