Conheça o iWatch

Imagem da notícia: Conheça o iWatch

A americana Apple prepara o lançamento de um relógio high-tech, denominado iWatch. Trata-se de uma espécie de computador de pulso, considerado pela imprensa internacional como o novo grande produto da empresa.

Segundo a Visão, a Apple tem cem pessoas a trabalhar no projeto, completamente isoladas para uma dedicação máxima.

De acordo com a agência noticiosa Bloomberg, esta equipa é constituída por equipas de ‘design’, produção e pós-produção, informáticos, engenheiros e especialistas em marketing.

O Metro News avança que o equipamento poderá ter 1,5 polegadas de ecrã, com a possibilidade de o utilizador ligar a outros produtos da Apple como o iPhone.

Ainda, a equipa de produção está a trabalhar com a Intel, marca que tem fornecido os processadores para alguns dos melhores equipamentos portáteis do mercado.

O iPod, aquando do lançamento, tinha a possibilidade de ser utilizado no pulso.

Mas o mercado da Apple para o iWatch é mais alargado, para utilizadores de produtos de luxo como também colecionadores de moda.

 

 

18 de Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade