Conheça o iWatch

Imagem da notícia: Conheça o iWatch

A americana Apple prepara o lançamento de um relógio high-tech, denominado iWatch. Trata-se de uma espécie de computador de pulso, considerado pela imprensa internacional como o novo grande produto da empresa.

Segundo a Visão, a Apple tem cem pessoas a trabalhar no projeto, completamente isoladas para uma dedicação máxima.

De acordo com a agência noticiosa Bloomberg, esta equipa é constituída por equipas de ‘design’, produção e pós-produção, informáticos, engenheiros e especialistas em marketing.

O Metro News avança que o equipamento poderá ter 1,5 polegadas de ecrã, com a possibilidade de o utilizador ligar a outros produtos da Apple como o iPhone.

Ainda, a equipa de produção está a trabalhar com a Intel, marca que tem fornecido os processadores para alguns dos melhores equipamentos portáteis do mercado.

O iPod, aquando do lançamento, tinha a possibilidade de ser utilizado no pulso.

Mas o mercado da Apple para o iWatch é mais alargado, para utilizadores de produtos de luxo como também colecionadores de moda.

 

 

18 Fevereiro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria