Feiras em Madrid e no Porto voltam a fazer reluzir indústria nacional

Imagem da notícia: Feiras em Madrid e no Porto voltam a fazer reluzir indústria nacional

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Empresarial de Portugal (AEP) está apostada em dar brilho à produção nacional de ourivesaria e joalharia nas duas mais importantes feiras de negócios do setor da Península Ibérica.

A oferta nacional será promovida na Iberjoya, na capital espanhola, através da participação coletiva de quatro empresas (Eugénio Campos, Gofrey, Nortestojo e Tocha’s).

Depois, a AEP abrirá as portas da Exponor, à 23ª edição da PortoJóia. O evento voltará a marcar a nova época e a revelar em primeira mão as novidades que o público poderá adquirir no Natal.

Ambas as ações têm a colaboração da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal. Entre 12 e 16 de setembro, a AEP responderá pela representação portuguesa na Iberjoya, oportunidade para o mercado internacional confirmar a qualidade e o potencial exportador da indústria e dos criadores portugueses.

14 de Agosto, 2012
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação