Relógios feitos de marfim de mamutes com mais de 10 mil anos

Imagem da notícia: Relógios feitos de marfim de mamutes com mais de 10 mil anos

A empresa Lang & Heyn construiu 25 relógios feitos com marfim de grandes mamutes com mais de 10 mil anos, que foram encontrados no solo de geleiras russas.

Os animais estavam em perfeito estado de conservação, uma vez que permaneceram dentro do gelo por mais de 10 mil anos.
Segundo o site Born Rich, o marfim utilizado nos relógios não é meramente um adereço decorativo, pois o raro material foi incorporado nas estruturas internas. Cada uma das peças custa cerca de 33.300 euros.

9 Julho 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria